SPMT's/Hydraulic Modular Trailer/ TBM Tunneling Machine for sale! - THI

TIANJIE/TIANDI Manufacture & Supply: SPMT's Self-Propelled Modular Transporter, Multi axle trailer, modular trailer, TBM-Shield Machnie, other special transport vehicles & tunneling euipment. Email: tiandihi@gmail.com Sourcing Service: Crane, Gantry Crane, Construction machinery, SPVs, etc.

Flickr Photostream

Wednesday, September 7, 2011

Tiandi lança linha de eixo autopropelida


Tiandi lança linha de eixo autopropelida




O fabricante chinês de equipamentos de transporte especiais Fulangjie (também conhecido como Tiandi) lança na China conjunto autopropelido para o transporte em contêineres.
O TJ-S2.43 oferece uma capacidade de 40 toneladas por linha de eixo. Ele é projetado para todo o mundo venda e tem marcação CE. O aumento da capacidade ao longo dos habituais 36 toneladas por eixo de linha é conseguido com um design forte chassi usando Q690 aço de alto grau, o fabricante disse. Cada uma das quatro rodas por linha carrega um pneu Continental tubo 355/65-15PR24/80.
As primeiras 10 linhas de eixo TJ-S2.43 foram combinados, com um módulo de linha 4 eixos e um módulo de linha de eixo 6, para o teste. Eles passaram o teste de carga estática de 125% com uma carga de 450 toneladas, e também passou um teste de carga dinâmica a 110% com uma carga de 400 toneladas, Tiandi disse.
O SPMT, com o seu 390 kW (523 hp) com motor MTU unidade de bloco de poder (PPU), tem direção computadorizado multi-way eletrônico controlado via controle remoto sem fio. Ângulo da direcção máxima é de + / - 90 graus e os padrões de direção disponíveis incluem normal, caranguejo, diagonal e carrossel. Sua altura de carregamento padrão é de 1.500 mm ea suspensão hidráulica oferece um golpe de + / - 350 mm.
A primeira ordem, por mais de 300 linhas de eixo, foi a partir de um transporte pesado e chineses empresa de elevação. Entrega será a tempo de ser usado em um projeto para construir uma plataforma de 12 mil toneladas offshore. As primeiras 100 linhas de TJ-S2.43 serão entregues no final de 2011.
THI recebeu consultas de América do Sul, Europa e Oriente Médio para projetos relacionados à indústria offshore de petróleo da plataforma, e gás e construção naval.
THI Fulangjie também podem ser reconhecidos ao abrigo da Tiandi nomes e Indústrias Tianjie
Fonte: texto traduzido pelo Google. Para ler o texto no original em inglês, clique aqui>>>

THI-FULANGJIE: www.fulangjie.com , www.hubeitiandi.com
Email: jeff@fulangjie.com , tiandihi@gmail.com

News link: http://www.guiadotrc.com.br/noticias/notsind.asp?id=21231&areas=neg

No comments: